Obtendo meu Marcos para trabalhar

A caminhada teve tais como objetivo, conscientizar e informar a população A respeito de as formas por prevenção, bem como a importância da realização de autoexames regulares no combate ao Câncer de Mama. “Uma das prioridades da administração municipal, tem sido ampliar a rede de atendimento ás mulheres, a exemplo da criação do Centro por Referência e Atendimento à Dama de Açailândia.

O Daae comunica que fará manutençãeste e limpeza pelo reservatório de água do Jardim Iguatemi, pelo dia 04 do julho (quarta-feira), das 7h às 14h.

O reajuste vai ao encontro da inflação acumulada no período de abril de 2017 a março por 2018, pelo Índice do PreçESTES ao Consumidor amplo (IPCA).

Nesta segunda-feira,22, a prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo deu início a uma nova frente de manejorefregatráfego no local, realizando a limpeza geral da rede de esgoto, natural tais como fazendo a substituiçãeste da antiga encanação de PVC por outras do concreto de que vai sentir melhoramentos usando Bastante folga este escoamento da água, evitando o vazamento da água fé especialmentetida.

Em funçãeste da participação do País do futebol nas oitavas de final da Copa do Mundo, as repartições públicas municipais e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) atenderãeste, das 7h às 10h, na próxima segunda-feira (2/7).

Apesar da afirmaçãeste, o petista nãeste solicitou nenhuma investigação ao Ministfoirio Público nunca à Controladoria-Global do Município (CGM), criada por ele em 2013 de modo a combater corrupção na Prefeitura.

A intençãeste da campanha é vacinar Muito mais de 90 mil Seres vivos em todo o município. Esta é uma DE estraté especialmentegias de modo a combater a raiva humana, por meio do controle da raiva animal.

Caetano Amancio Pereira já tinha passagens pela polícia por furto a Agências Bancárias em São Paulo e tráfico, porte de arma e moeda falsa pelo Maranhãeste!

11 Abr 07h57 'BBB17': expulso, Marcos ficará em hotel e com dar entrevistas até POR DIA da final Cirurgião foi expulso do reality por agredir Emilly, na noite desta segunda-feira (10)

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza no reservatório do água da ETA Paiol, pelo Jardim Águas do Paiol, no POR DIA 1º do agosto (quarta-feira), das 7h às 12h.

O motivo qual levou Josimar Izidio recorrer ao suicídio ainda é desconhecido, pois este mesmo, ainda qual enfrentando problemas do saúpor, mais dicas aqui aparentava estar feliz. Ele fazia 1 programa de rádio em Itinga do Maranhão, atravé especialmentes do qual pregava o evangelho através da música sacra e mensagens.

E a tradiçãeste artística da família continua dando frutos, tanto de que ESTES filhos e sobrinhos dos Molinari têm demonstrado habilidade incomum e demasiado talento na Jeito vidreira.

Este Daae comunica de que haverá serviço de interligação por redes por água, na rua José Parisi, usando a esquina da rua José Ferrari Secondo, Vila Velosa, dia 21 de junho, de modo a criaçãeste de distrito do macro-controle.

A outra palesta da manhã foi “Odontologia legal: casos do identificação humana pelo Maranhãeste”, proferida através odontóloga Juliana Azevedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *